Violência

Briga entre irmãos termina em morte no Agreste

A vítima fatal tinha 21 anos

Por 7Segundos 15/03/2021 08h08 - Atualizado em 15/03/2021 10h10
Briga entre irmãos termina em morte  no Agreste
Município de Taquarana - Foto: Agência Alagoas

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia neste domingo (14) no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Um irmão morreu e outro está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O homicídio e a tentativa de homicídio foi registrado nas proximidades da igreja do município na comunidade rural Pau dos Ferros.

As causas que levaram os irmãos a discutir e cometer os crimes não foram reveladas, mas após o desentendimento os dois usando arma branca acabaram se ferindo.

Um deles, Paulo Vitor Pereira da Silva, 21 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O outro, de idade não informada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Outro homicídio 

Também neste domingo (14) um outro homicídio foi registrado u por volta das 9h51,  no Povoado Olho D'Águas dos Dandanhas, , na zona rural de Feira Grande, no Agrest alagoano. 

A vítima, Moacir Santana Filho,  62 anos, foi perseguida por suspeitos em um carro branco. Mas ao entrar em uma estrada vicinal, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou no idoso. 

De acordo com familiares, Moacir Santana tinha deixado o sistema prisional de Sergipe há quatro anos. Ele chegou a cumpriu uma pena durante um período de 10 anos. Não foi revelado o crime praticado pelo homem. 

Após praticar o crime, os autores fugiram em um veículo branco.