Baixo São Francisco

Em Penedo policiais apreendem cigarros contrabandeados do Paraguai

Caixas com a mercadoria estavam no interior de uma Van

Por 7Segundos 16/04/2021 09h09
Em Penedo policiais apreendem cigarros contrabandeados do Paraguai
Caixas com a mercadoria estavam no interior de uma Van - Foto: 11º BPM

Uma blitz de rotina realizada por militares do 11º Batalhão de Policia Militar (11º BPM) resultou em apreensão de  caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato foi registrado nesta quinta-feira (15) na rodovia AL 110, em Penedo.

A blitz de Fiscalização de Trânsito foi realizada em frente ao Posto Rodoviário e abordou o veículo complementar que faz a linha Arapiraca-Penedo.

No interior da van foi encontrada quatro caixas contendo cerca de 200 cigarros de origem paraguaia documentação comprobatória da regularização da mercadoria em território nacional.

O motorista do veículo informou aos policiais que a mercadoria pertencia a um homem cujo apelido é "jacaré". Ele entrou em contato com o dono da mercadoria que se deslocou até o local da fiscalização policial sem a documentação necessária para a liberação das mercadorias.

O homem foi conduzido até a Delegacia Regional, acompanhado de todo o material apreendido por incorrer em Crime Federal, ocasião em que foi Autuado em Flagrante, indiciado pela prática ilícita de Contrabando.