Covid -19

Irmão do presidente do MDB Arapiraca morre vítima da Covid-19

O Portal 7 Segundos se solidariza aos familiares e amigos

Por 7 Segundos 25/04/2021 11h11 - Atualizado em 25/04/2021 13h01
Irmão do presidente do MDB Arapiraca morre vítima da Covid-19
Noel Macêdo é mais um arapiraquense vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

Arapiraca perdeu mais um filho ilustre pela Covid-19. O construtor e consultor imobiliário Noel Macêdo, que estava internado desde o mês de março em um hospital de Arapiraca, onde tratava sequelas graves da doença causada pelo coronavírus.

Noel era irmão do presidente do Diretório Municipal do MDB em Arapiraca, José Macêdo, que é o atual secretário de Articulação Política da cidade.

Noel já havia saído da Unidade de Terapia Intensiva após melhora no quadro de saúde, mas, de acordo com familiares, nesse sábado ele precisou voltar para a UTI devido um agravamento repentino.

O prefeito Luciano Barbosa utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo. "Um homem íntegro que vivia para o trabalho e a família. Sempre preocupado com os destinos de Arapiraca", escreveu o gestor arapiraquense.

A família informou que o cortejo fúnebre partirá da casa de Noel, localizada no Sítio Laranjal, e seguirá em direção ao Shooping e, sem seguida, a casa antiga de Terezinha, local onde ele passou sua infância. Em seguida, o cortejo segue até o posto Caititus, Rua Ouro Branco, Rodoviária e Cemitério Pré-Vida.

“Pedimos a todos que não desçam dos casos”, diz a família.