Trânsito

SMTT de Arapiraca inaugura exposição no shopping com objetivo conscientizar sobre cuidados no trânsito

A exposição conta com um veículo batido para chamar a atenção de quem passar pelo local e agentes passando informações

Por Assessoria 25/05/2021 16h04
SMTT de Arapiraca inaugura exposição no shopping com objetivo conscientizar sobre cuidados no trânsito
SMTT de Arapiraca inaugura exposição do Maio Amarelo no Arapiraca Garden Shopping - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Uma exposição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) no Arapiraca Garden Shopping, abre a semana de encerramento do movimento Maio Amarelo. A ação iniciou nesta terça-feira (25) e segue até a próxima segunda-feira (31).

A ideia é alertar a população para o alto número de acidentes no trânsito. A exposição conta com um veículo batido para chamar a atenção de quem passar pelo local e agentes passando informações.

O superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, destacou o trabalho realizado pelos servidores de todos os departamentos, visando garantir um trânsito mais seguro.

“Todos estão empenhados em promover ações que resultem na diminuição do número de acidentes em nossa região. A pedido do prefeito Luciano Barbosa, estudos técnicos estão sendo realizados e em breve serão colocados em prática. Aproveito para agradecer a parceria do Arapiraca Garden Shopping que abriu as portas para a realização de uma exposição tão importante”, afirmou Josenildo.

Movimento Maio Amarelo

A SMTT realizará uma palestra online com a participação de órgãos parceiros, quarta-feira (26), das 15h às 16h, por meio do canal da Prefeitura de Arapiraca no YouTube.

Já na sexta-feira (28) acontecerá o encerramento do movimento Maio Amarelo, a partir das 9h00, na praça Luiz Pereira Lima.