Arapiraca

Vigilância Sanitária encontra alimentos com larvas em supermercado de Arapiraca

Inspeção em estabelecimento aconteceu após denúncia de clientes

Por 7Segundos com Prefeitura de Arapiraca 28/05/2021 13h01
Vigilância Sanitária encontra alimentos com larvas em supermercado de Arapiraca
Um grande volume de alimentos foi apreendido pela Vigilância Sanitária durante inspeção - Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

Carnes e peixes em estado de decomposição, frutas e verduras estragados e produtos industrializados vencidos foram apreendidos pela Vigilância Sanitária (Visa) em um supermercado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (28). A situação encontrada no estabelecimento deixou os fiscais chocados.

“Ao chegarmos no local fomos surpreendidos por quantidade muito grande de produtos em estado de decomposição, com um mau cheiro horrível e alguns dos alimentos já apresentavam larvas”, informou Diego Albuquerque, coordenador da Visa.


Segundo ele, a inspeção no estabelecimento foi realizada após várias denúncias de clientes e foi finalizada com um grande volume de alimentos impróprios para o consumo apreendidos.

Além da apreensão, o proprietário do supermercado recebeu uma notificação com prazo de 15 dias para sanar todas as irregularidades encontradas pelos fiscais no local.