Acidentes

Homem de 71 anos é preso ao tentar entrar em motel com criança de 11 anos

Uma jovem de 18 anos que estava no mesmo veículo também foi detida

Por Metrópoles 30/05/2021 18h06 - Atualizado em 31/05/2021 09h09
Homem de 71 anos é preso ao tentar entrar em motel com criança de 11 anos
Homem de 71 anos é preso ao tentar entrar em motel com criança de 11 - Foto: Ilustração

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu, no sábado (29), um homem de 71 anos que tentou entrar em um motel com duas menores de idade, de 11 e 14 anos. Uma jovem de 18 anos que estava no mesmo veículo também foi detida. O crime ocorreu no município de Serra, no Espírito Santo.

 O homem tentou entrar no estabelecimento mas foi proibido por uma das atendentes, que viu a criança de 11 anos dentro do carro. Ele chegou a dar ré para sair com o veículo, mas foi impedido por policiais que já haviam recebido a denúncia.

O homem disse aos policiais que teria combinado programa apenas com a jovem maior de idade. No entanto, segundo o Conselho Tutelar de Serra, ele também pretendia ter relações sexuais com a menina de 11 anos. As informações são do site Folha de Vitória.

De acordo com o Conselho Tutelar, as duas menores de idade estavam com a mãe em uma praça no bairro Parque das Laranjeiras. Elas se perderam e ficaram na companhia da jovem de 18 anos, que seria conhecida da família, e depois foram levadas ao motel.

A PMES levou as crianças para a delegacia e as entregou à mãe. O homem foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A jovem de 18 anos foi atuada por submeter criança à prostituição ou exploração sexual.