Fatalidade

Homens são encontrados mortos em casa por parentes no Litoral Sul

Em Penedo e Coruripe, polícia registrou achado de cadáveres sem sinais de violência

Por Reprodução com PMAL 15/06/2021 12h12 - Atualizado em 15/06/2021 13h01
Homens são encontrados mortos em casa por parentes no Litoral Sul
IML é acionado em achados de cadáveres no litoral sul de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois achados de cadáveres foram registrados na segunda-feira (14) nos municípios de Penedo e Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), duas famílias encontraram cadáveres na residência de parentes ao chegar a casa deles.

Em Penedo, o caso aconteceu na Rua da Rodagem, próximo à antiga creche no Povoado Tabuleiro dos Negros.

Familiares informaram aos policiais da Rádio Patrulha (RP), acionada para verificar o ocorrido, que desde o último sábado (12), sentiram à falta de Abel dos Santos, de 48 anos, e ao chegarem à casa dele sentiram um mal cheiro.

Os parentes da vítima disseram que forçaram a porta da casa e encontraram Abel dos Santos sem vida sem sinais de violência. A guarnição da PM constatou o óbito e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Força Tática


Já no município de Coruripe, o achado de cadáver aconteceu na Rua do Campo, no Povoado Poxim. O filho de José da Silva Santos, de 61 anos, chegou a casa com a esposa e se deparou com o corpo do pai.

Sem ter o nome identificado, o filho disse aos policiais da Força Tática (FT) que teria viajado com a esposa no final de semana e ao voltar encontrou o pai dentro da casa sem vida e sem qualquer sinal de violência.