Geral

[Vídeo] Live de São João com artistas locais irá animar Lagoa da Canoa nesta quinta feira

A realização da live conta com o apoio da prefeitura junto com a Secretaria de Cultura

Por 7Segundos com Assessoria 17/06/2021 10h10 - Atualizado em 17/06/2021 10h10
[Vídeo] Live de São João com artistas locais irá animar Lagoa da Canoa nesta quinta feira
Live será transmitida nesta quinta-feira (17) - Foto: Assessoria

Junho: um dos meses mais animados e aguardados do ano chegou, mas, devido a pandemia, as tradicionais festividades juninas terão que ser adiadas mais uma vez. Para não passar em branco, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, estarão realizando, nesta quinta-feira (17), a partir das 21horas,  uma grande live com artistas da terra, que vão animar os lares canoenses com o melhor do triângulo, da zabumba e da sanfona.



A realização da live, que conta com o total apoio da prefeita Tainá Veiga, e da secretária municipal de Cultura, Marineide Barbosa, faz parte do projeto Junho Alagoano, trazido pelo bloco Flor de Liz do Rio de Janeiro, uma parceria entre governo do Estado (Secult) e Prefeitura.

O São João dentro de casa terá atrações de sucesso como Felipão do Forró e Miguel Gomes. A transmissão será a partir das 21 horas através das páginas oficiais do Youtube do Bloco Flor de Lis, Secult Alagoas e FMAC Maceió.

Arrastem o sofá, botem o milho pra assar, vistam aquele traje xadrez e convidem o seu par para dançar o melhor do forró até altas horas.