Covid -19

Arapiraca vacina população acima de 44 anos contra a Covid-19 neste sábado

No domingo, apenas o Sesc Arapiraca estará de portas abertas para aplicação de doses

Por 7 Segundos com Assessoria 25/06/2021 15h03
Arapiraca vacina população acima de 44 anos contra a Covid-19 neste sábado
Vacinação contra a covid-19 - Foto: Pablício Vieira/ Ascom Arapiraca

Eita, que o São João da Vacinação da Prefeitura de Arapiraca tá arretado de bom, e segue avançando na imunização dos arapiraquenses. A partir deste sábado (26), as pessoas com 44 anos já podem procurar um dos três postos de vacinação e receber a primeira dose.

Neste sábado, os três postos de vacinação vão funcionar das 9h às 16h. Já no domingo, apenas o Sesc Arapiraca estará aberto, das 8h às 14h.

Vacinação Solidária


A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes


Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.