Viral

Homem é expulso de rodízio por comer demais e viraliza nas redes

O pintor João Carlos disse que foi expulso de um rodízio de massas por comer demais

Por A cidade ON 16/07/2021 09h09 - Atualizado em 16/07/2021 09h09
Homem é expulso de rodízio por comer demais e viraliza nas redes
João foi expulso do rodízio por comer demais - Foto: Reprodução

O pintor João Carlos viralizou nas redes sociais depois de comer demais em um rodízio. O caso foi nessa terça-feira (13), em um restaurante de São Paulo.

João postou em seu Facebook que estava sendo expulso de um rodízio de massas depois de ter comido demais. "Os caras mandou [sic] eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", disse enquanto exibia orgulhoso uma série de pratos sujos sobre a mesa.

O pintor explicou que o rodízio custou apenas R$ 19,90, mas os funcionários ofereceram o dinheiro de volta para ele parar de comer e ir embora.

"Tô fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram pra correr", disse rindo, enquanto comia seu 15º e último prato de massa. "O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado".

REPERCUSSÃO

O caso ganhou as redes sociais, acumulando mais de 424 mil visualizações e 4,4 mil comentários no Facebook até a publicação deste texto.

A repercussão do vídeo também ganhou a televisão, com diversas emissoras produzindo matérias sobre o caso.

O programa Melhor da Tarde, da Band, entrevistou João ontem (14) e ele contou que antes de chegar no rodízio, já tinha consumido oito pães no café da manhã.

Ele explicou ao programa que, por trabalhar com obras, precisa comer bastante. "Gasto muita energia", explicou.

João disse ainda que foi alertado logo no início do almoço que, caso houvesse desperdício, tería que arcar com um custo de R$ 9,90.

Nesta quinta (15), João também postou em seu Facebook um trecho de uma entrevista que ele deu para a TV.