Polícia

Motorista embriagado atropela três motocicletas estacionadas ao deixar festa em Feliz Deserto

O motorista se recusou a deixar o interior do veículo, obrigando os agentes da segurança pública a usarem da força

Por 7 Segundos 01/08/2021 09h09
Motorista embriagado atropela três motocicletas estacionadas ao deixar festa em Feliz Deserto
Condutor apresentava sinais de embriaguez - Foto: Ilustração

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado após ser flagrado conduzindo um veículo sob efeitos de álcool. Inconformado com algumas motocicletas que estavam estacionadas em frente ao seu carro, ele acelerou e atropelou três veículos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição realizava fiscalização relacionada ao cumprimento de decreto estadual em uma casa de festas localizada na cidade de Feliz Deserto, Litoral 
Sul de Alagoas.

Enquanto os policiais conversavam com o proprietário do local, um dos clientes deixou o estabelecimento acompanhado de uma mulher. Descontente com as motocicletas estacionadas, ele acelerou e atropelou os veículos, que caíram ao chão.

De pronto, os policiais realizaram a abordagem, mas o motorista se recusou a deixar o interior do veículo, obrigando os agentes da segurança pública a usarem da força.

O motorista estava visivelmente embriagado e, portanto, precisou ser detido e conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.