Cultura

Parceria garante aos artesãos cursos de formação de preço e construção de marcas

O incentivo à cultura e aos meios de transformação de matéria-prima em produto final é considerado como primordial para o prefeito Luciano Barbosa

Por 7 Segundos com Assessoria 05/08/2021 18h06
Parceria garante aos artesãos cursos de formação de preço e construção de marcas
Parceria garante aos artesãos cursos de formação de preço e construção de marcas - Foto: Assessoria

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Arapiraca está realizando durante os dias 5, 6 e 10 de agosto, oficinas de formação de preços para o artesanato local, estratégias de marketing digital, branding e construção de marcas para cadeia produtiva.

O incentivo à cultura e aos meios de transformação de matéria-prima em produto final é considerado como primordial para o prefeito Luciano Barbosa, que diuturnamente tem buscado apoio para artistas arapiraquenses.

As oficinas, que estão acontecendo na sede municipal do Sebrae, objetivam melhorias nos processos de trabalhos, promovendo o desenvolvimento dos artesãos.

“Entendemos que essa é uma maneira de incentivar os produtores a qualificarem seus nomes e de levarem seus trabalhos para além Arapiraca, para além Alagoas, valorizando ainda mais os seus produtos em futuras vendas”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.