Polícia

Embriagado, motociclista empina veículo ao passar por viatura policial e acaba preso

Ao fugir da polícia o motociclista tentou ajuda do pai, que queria impedir os policiais de prenderem o condutor embriagado

Por 7Segundos 06/08/2021 08h08 - Atualizado em 06/08/2021 11h11
Embriagado, motociclista empina veículo ao passar por viatura policial e acaba preso
PRF em Alagoas autua em flagrante motociclista que conduzia veículo com sintomas de embriaguez - Foto: PRF/AL

Um jovem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na noite dessa quinta-feira (5), ao conduzir uma motocicleta com sinais de embriaguez e ao passar por uma viatura da Polícia Militar (PM) empinou o veículo. Ele foi perseguido pelos policiais e preso em flagrante. Depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

O rapaz estava em uma motocicleta XRE 300, de cor amarela e placa NMN 9600, e ao passar por uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), da Polícia Militar (PM), empinou a moto. No mesmo instante, os policiais o seguiram e o abordaram.

Bastante agressivo, o motociclista contou ainda com a ajuda do pai que ao ver o filho sendo preso tentou agarrar um policial e impedir a prisão do filho, que foi levado para sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste de alcoolemia com resultado de 0,54 mg/l. O resultado mostrou a alteração acima do normal e permitida que é de 0,33 mg/l, em razão da influência de álcool ou droga.

Por fim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia na cidade de Palmeira dos Índios.