Acidentes

Bombeiros levam quase 24h para resgatar corpo de poste de alta tensão em Campo Alegre

Resgate de alto risco aconteceu em região de difícil acesso e viatura dos bombeiros ficou atolada

Por 7Segundos 13/08/2021 14h02 - Atualizado em 13/08/2021 14h02
Bombeiros levam quase 24h para resgatar corpo de poste de alta tensão em Campo Alegre
Ninguém soube informar como o cadáver foi parar no local - Foto: Reprodução/AlagoasWeb

O Corpo de Bombeiros levou quase 24 horas para resgatar o corpo de José Marcos da Silva, que foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (12) em cima de um poste de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros não conseguiu finalizar, até o início da tarde desta sexta-feira (13), o resgate do corpo de José Marcos da Silva Santos, que foi encontrado na tarde de quinta-feira em cima de um poste de alta tensão, localizado na fazenta Pau Amarelo, zona rural de Campo Alegre.

De acordo com os bombeiros, a morte aconteceu em uma região de difícil acesso e difícil comunicação, e o resgate de alto risco dependia ainda que a Equatorial interrompesse o fornecimento de energia elétrica.

"Corpo retirado, porém estamos aguardando o Comandante de Socorro para passar as informações, a viatura do mesmo atolou e está aguardando um trator para rebocar. Como dito no início do dia a localidade era de difícil acesso, por isso tivemos algumas dificuldades", informou a assessoria dos Bombeiros.

Até o momento, não há informações sobre o motivo que teria levado a vítima a subir até o topo do poste de alta tensão. Um alicate teria sido encontrado nas proximidades, mas a informação não foi confirmada.