Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Arapiraca

Suspeito seguiu vítima até o banheiro e realizou disparo

Por 7Segundos 21/08/2021 09h09
Homem é preso por tentativa de homicídio em Arapiraca
Materiais apreendidos de autor do disparo - Foto: Cortesia PMAL

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (21) por atirar na direção de uma pessoa e por posse ilegal de arma. O caso ocorreu por volta das 3 horas, no posto de gasolina Amigão, Av. Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Verdes Campos, Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), a vítima, de sexo masculino, estava bebendo com amigos e em determinado ponto foi ao banheiro. O suspeito o seguiu e atirou contra ele. O homem conseguiu fugir e foi à central de polícia em seu veículo.

Guarnições da Força Tarefa 01 e 02 se direcionaram à residência do suspeito, já que a vítima o conhecia, e revistaram a casa com a autorização de sua companheira. Os agentes encontraram uma pistola cal. 380 com 13 munições intactas em cima de um guarda roupa e um rifle cal. 22 com 19 munições intactas encostado em uma parede do quarto, ambas com registro de arma de fogo em nome do suspeito.

Vítima e suspeito foram conduzidos à central para a realização dos procedimentos cabíveis. O autor do disparo foi preso, condicionado a fiança, e está à disposição da Justiça. AS armas foram confiscadas.