Polícia

Parentes pedem ajuda para tentar localizar corpo de jovem desaparecido

Irmãos de Raniel Senhor Lopes fizeram buscas em uma área de mata no conjunto Cícero Valentim

Por 7Segundos 27/08/2021 15h03
Parentes pedem ajuda para tentar localizar corpo de jovem desaparecido
Raniel Lopes foi visto pela última vez no domingo (22) - Foto: Redes Sociais

Cinco dias após o desaparecimento de Raniel Senhor Lopes em Arapiraca, a família acredita que o jovem foi assassinado e teve o corpo desovado em uma área de mata nas proximidades do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

"Recebemos um telefonema anônimo da noite de ontem [quinta-feira, 26], dizendo que meu irmão tinha sido assassinado e o corpo foi jogado nesse matagal. A gente não queria acreditar nisso, mas os comentários que circulam na região é de que foi isso mesmo que aconteceu. As pessoas têm medo de falar claramente, mas diante de tudo que aconteceu, não temos dúvida de que infelizmente foi isso que aconteceu", afirmou Emanuele Cristina.

Ela e a irmã, Tereza Cristina, conhecida também como Neguinha, contam que, após receber a ligação anônima e tentar confirmar com outras pessoas na região, procuraram a Polícia Civil. Nesta sexta pela manhã, na companhia da equipe da Delegacia de Homícios de Arapiraca, eles fizeram buscas na área de matagal, mas sem sucesso.

"É uma área muito grande e de mata fechada. Então, a gente faz um apelo para quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do meu irmão. Qualquer forma de ajuda, mesmo que seja anônima, a gente agradece. É uma situação muito difícil que a gente está passando", conta Tereza Cristina.

Raniel Senhor Lopes foi visto com vida pela última vez no início da noite de domingo (22). Ele saiu de casa para se encontrar com amigos em uma residência no conjunto Frei Damião. Algum tempo depois, o irmão dele foi até a casa para buscar a motocicleta e Raniel disse que voltaria para casa pouco depois. Mas não foi mais visto.

Nos dias seguintes, familiares fizeram buscas em hospitais e até no Instituto Médico Legal, e denunciaram o desaparecimento à polícia. Eles também entraram em contato com a imprensa pedindo ajuda para tentar localizar o jovem.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família a localizar o corpo de Raniel Lopes, pode entrar em contato pelos telefones 99841-1363, 99629-8219, ou ainda por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo 181. O siligo da fonte é garantido pela polícia e pelos familiares da vítima.