Cultura

Artesanato arapiraquense marca presença na 17ª edição da RuralTur, do Sebrae

A produção artesanal arapiraquense sobrevoando novos ares, angariando novos patamares

Por 7Segundos com Assessoria 30/08/2021 15h03
Artesanato arapiraquense marca presença na 17ª edição da RuralTur, do Sebrae
Crieolaria é uma das empresas que estarão expondo durante a 17ª edição da RuralTur - Foto: Cortesia – Crieolaria

A produção artesanal arapiraquense sobrevoando novos ares, angariando novos patamares. 

Entre os dias 1° e 4 de setembro, três empresas de Arapiraca estarão participando como expositores da 17ª edição da RuralTur, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Estado do Maranhão.

Elas participarão das rodadas de negócios do evento, que será realizado totalmente online, contando ainda com mais 177 lojista de todo o país em seu marketplace.

Representando Arapiraca estão: Canguru Park, arte em forma de paisagem; Criolaria, do artista Jânio Oliveira, e as Geleias do Rancho.

“Um evento que dá a oportunidade do artesão ou empresário expor e expandir o seu negócio. Arapiraca ganha muito com isso, pois, são novos comércios atingidos, novos olhares que são trazidos para o nosso município. O Sebrae, como um grande parceiro nosso, tem colaborado e incentivado nossos produtores com capacitações e consultorias, e isso é fundamental para o crescimento do setor”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

Para participar do evento como visitantes, os interessados deverão se inscrever no site http://www.ruralturdigital.com.br.