Polícia

Jovem é preso com arma escondida embaixo de colchão de residência em Penedo

Flagrante foi registrado na tarde desta terça-feira (07)

Por 7Segundos 07/09/2021 14h02 - Atualizado em 07/09/2021 14h02
Jovem é preso com arma escondida embaixo de colchão de residência em Penedo
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos - Foto: Ascom PC/AL

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa segunda-feira (06), com uma arma de fogo escondida embaixo do colchão da própria residência no bairro Raimundo Marinho, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), as guarnições Pelopes I e II estavam em patrulhamento na localidade informada quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Foi dado voz de parada e realizada abordagem. O suspeito estava sem os documentos pessoais. Ao ser indagado, ele afirmou possuía um revólver em sua residência que ficava a aproximadamente à 50 metros do local da abordagem.

No imóvel, foi encontrado sobre o colchão do pai do conduzido um revólver calibre 38, da marca Rossi municiado com cinco munições calibre 38 e mais 5 munições intactas dentro do guarda-roupas.

Diante dos fato, o suspeito foi identificado pelas iniciais M,L.S. foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) na cidade de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.