Polícia

Traficante é preso com drogas escondidas em sinuca de bar em Penedo

Além das drogas, também foi apreendido R$ 36 em espécie

Por 7Segundos 07/09/2021 14h02
Traficante é preso com drogas escondidas em sinuca de bar em Penedo
Material apreendido com o suspeito - Foto: Cortesia

Um jovem de 26 anos foi preso, nessa segunda-feira (06), com drogas escondidas próximo a sinuca de um bar localizado no bairro Camartelo, no município de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), era por volta das 14h49 quando as guarnições Pelopes I e II, que estavam em rondas no Centro Histórico de Penedo, receberam a informação de que um indivíduo branco, magro e vestido com uma camisa de cor amarela, estava traficando drogas na localidade informada.

Ao chegar no bar, os policiais avistaram o indivíduo com as mesmas características repassadas. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito R$ 36 em espécie. No local, foram apreendidos 24 bombinhas de substância análoga a maconha e três pedrinhas de crack.

O suspeito confessou a posse da droga e confessou que estava comercializando a mesma no local. Diante dos fatos, ele foi encaminhado junto com o material encontrado à Delegacia de São Miguel dos Campos.