Polícia

Família segue a procura de jovem com problemas psiquiátricos desaparecido desde o início do mês

Ele saiu de casa no último dia 4 de setembro e não foi mais visto

Por 7Segundos 17/09/2021 16h04 - Atualizado em 17/09/2021 17h05
Família segue a procura de jovem com problemas psiquiátricos desaparecido desde o início do mês
Wilans Olavo dos Santos, 20 anos, está desaparecido desde sábado (04) - Foto: Reprodução

O jovem Wilans Olavo dos Santos, de 20 anos, morador do Sítio Santana, zona rural de Feira Grande, continua desaparecido, deixando a família desesperada.

Wilans é conhecido na região como Pitico e tem problemas mentais. Ele saiu de casa no dia 4 de setembro e não foi mais visto. Já são quase duas semanas sem pistas.

No dia em que saiu de casa, Pitico estava usando uma camisa camuflada com estampa similar às fardas do Exército, bermuda lilás, e levava consigo uma bolsa e duas garrafas de água.

Segundo um tio do jovem que entrou em contato com a redação do Portal7Segundos, Wilans sofre de transtornos mentais e já chegou a ser internado duas vezes em um hospital psiquiátrico de Maceió. Este mesmo tio informou ainda que Wilans ficou revoltado porque teve o Auxílio Emergencial que recebia do governo federal, cortado recentemente e ficou repetindo que queria receber o dinheiro de qualquer jeito.

"Ele saiu de casa dizendo que ia sacar o dinheiro do Auxílio Emergencial porque queria ir para onde está o pai dele, que reside na cidade de Holambra, interior de São Paulo. Nós já fomos à agência da Caixa Econômica à procura dele, já fomos ao IML e também na delegacia e nada. Nós temos medo que ele pegue uma rodovia dessas e suma por aí", disse o tio do jovem.

Quem souber de alguma informação sobre Wilans Olavo dos Santos, pode entrar em contato com a família pelo número 98193-4072. O Sítio Santana, onde mora a família de Wilans, fica próximo ao Povoado Massapê.