Polícia

Mulher que esfaqueou e matou homem em frente a bar no bairro Manoel Teles é presa

O crime foi registrado após, segundo testemunhas, a vítima se negar a dar cerveja e dinheiro à mulher, que seria moradora de rua

Por 7Segundos 21/09/2021 15h03 - Atualizado em 21/09/2021 19h07
Mulher que esfaqueou e matou homem em frente a bar no bairro Manoel Teles é presa
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

A mulher que esfaqueou e matou um homem em frente a um bar localizado no bairro Manoel Teles nessa segunda-feira (20) foi presa durante ação integrada entre os agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar. A prisão foi realizada nesta terça-feira (21).

A ação policial foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas, e de acordo com as informações, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e uma moradora de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda segundo as informações policiais, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas. 

A acusada foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.