Arapiraca

Após matéria do 7Segundos, jovem adotada ao nascer descobre paradeiro da mãe biológica

O encontro presencial já tem data marcada para acontecer

Por 7Segundos 28/09/2021 06h06 - Atualizado em 28/09/2021 08h08
Após matéria do 7Segundos, jovem adotada ao nascer descobre paradeiro da mãe biológica
Daysiane Darling Araújo pediu ajuda para encontrar a mãe biológica - Foto: Reprodução

No último dia 13 de maio, o Portal 7Segundos contou a história da jovem arapiraquense Daysiane Darling Araújo Silva, que foi adotada ao nascer e tinha o sonho de conhecer a mãe biológica. Esta semana, Daysiane entrou em contato novamente com o portal para dar uma boa notícia: finalmente ela está prestes a conhecer sua genitora.

"Ainda não a encontrei pessoalmente, mas já nos falamos por videochamada. A história que ela contou bateu 100% com a minha e não tenho dúvidas que é minha mãe", disse a jovem a nossa equipe de reportagem.

Segundo a jovem, após a matéria do 7Segundos, várias informações chegaram até ela. Uma delas foi de que ela morava em Viçosa, cidade localizada na Zona da Mata alagoana.

"Fui com o meu marido até Viçosa, mas chegando lá as informações não batiam. Mesmo assim, descobrimos que ela morou lá durante um período. Com muita fé em Deus, acabamos descobrindo mais informações nesta viagem, até que conseguimos contato com ela", continuou.

O encontro já tem data marcada para acontecer. Será no próximo dia 10 de outubro.

RELEMBRE O CASO

Daysiane Darling Araújo Silva tem 29 anos e mora no bairro Planalto, em Arapiraca. Ela entrou em contato com o Portal 7Segundos para pedir ajuda para encontrar sua mãe biológica, identificada como Maria André Bezerra Gomes.

A jovem foi adotada ao nascer pelo casal Josefa Araújo Silva, mais conhecida como dona Nadir, e Elói Simplício Silva, que moravam na Rua do Sol, centro de Arapiraca. Seu pai adotivo faleceu quando ela tinha apenas 7 anos, e a mãe quando ela tinha 16.

Quando os pais adotivos faleceram, ela ficou sob o cuidado da então filha do casal e irmã dela, Maria Das Dores Araújo Silva.

Daysiane, que é casada e tem dois filhos, relatou que atualmente a irmã tem 58 anos, e que ambas ainda tem contato uma com a outra apesar de não morarem juntas.