Acidentes

Acidente na AL 220 deixa uma pessoa ferida e provoca danos materiais em veiculos em Campo Alegre

Ao reduzir velocidade para passar em uma lombada, o condutor foi surpreendido com o impacto do veículo que vinha atrás e ambos tiveram danos materiais

Por 7Segundos 28/09/2021 07h07
Acidente na AL 220 deixa uma pessoa ferida e provoca danos materiais em veiculos em Campo Alegre
Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida e causa danos materiais em Campo Alegre - Foto: Cortesia / BPRv

Um acidente na noite dessa segunda-feira (27) entre dois veículos da mesma marca Volkswagen, por colisão traseira, provocou danos materiais nos automóveis e deixou uma pessoa ferida, na Rodovia Estadual AL 220, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A vítima foi socorria para um hospital da região.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária de Arapiraca (BPRv), o condutor do veículo Virtus AF, de placas RGQ 6173, reduziu velocidade para passar em uma lombada, em frente ao posto de combustíveis Agreste, quando o veículo Gol, de placas OZB 2925, colidiu na traseira do Virtus.

Com o impacto, ambos os veículos tiveram danos materiais e uma pessoa ficou ferida e foi socorrida. No entanto, não há informação para qual hospital a vítima foi encaminhada.

De acordo com o BPRv, os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor do Gol, que colidiu na traseira do outro carro, mas o resultado não apresentou nenhum sinal de consumo de bebida alcoólica. O acidente aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira.