Violência

[Vídeo] Forças de segurança buscam suspeito de atentado contra mãe e filha em cartório de Olivença

Elvinson Vilela é o suspeito de matar a ex-sogra e atirar contra a ex-companheira

Por 7Segundos 27/10/2021 11h11 - Atualizado em 27/10/2021 12h12
[Vídeo] Forças de segurança buscam suspeito de atentado contra mãe e filha em cartório de Olivença
Crime ocorreu no município de Olivença - Foto: Reprodução


As polícias civil e militar de Alagoas estão em diligências com o objetivo de prender Elvison Vilela, suspeito de matar a ex-sogra e atirar na ex-companheira dele. O crime ocorreu na última segunda-feira (25), em Olivença, no Sertão de Alagoas.

O secretário de Estado de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, informou, por meio das redes sociais, que esteve em Olivença no dia do crime para acompanhar de perto o trabalho das polícias.


Elvison Vilela está foragido / Reprodução 

"Estamos com um trabalho intenso para prender esse assassino. Ele cometeu um crime estúpido e terminou por vitimar duas pessoas. Nós não iremos permitir a impunidade e ele será alcançado. As investigações estão bem avançadas e a polícia está toda empenhada em alcançá-lo. Esse é o nosso trabalho e nós vamos cumprir” , afirmou o secretário.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, que também reponde pela delegacia de Olivença, informou que todos os procedimentos como solicitação de perícia, depoimento das testemunhas, laudo do IML estão sendo realizadas para concluir o mais rápido possível esse caso.

Veja o vídeo completo:


Entenda o caso

Dayrla Roberto Correia, 21 anos, trabalha no Cartório do Único Ofício no município de Olivença, no Sertão alagoano.

Segundo moradores do município, diariamente a mãe dela, Damiana Roberto Correia, 45 anos, conduzia a filha até o cartório como uma forma de protegê-la das ameaças que ela vinha sofrendo do ex-companheiro dela identificado como Elvison Vilela. Dayrla Roberto chegou a registrar um Boletim de Ocorrência.

Nesta segunda (25), quando mãe e filha estavam no cartório, um homem encapuzado invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

A mãe, na tentativa de proteger a filha, foi atingida na cabeça e morreu na hora.

Dayrla Correia também foi atingida e socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O principal suspeito, Elvison Vilela que trabalhava como motorista na Prefeitura de Olivença, está foragido.