Polícia

Homem invade casas em Arapiraca, furta tv, furadeira e celulares mas acaba preso

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Por 7Segundos 03/11/2021 07h07 - Atualizado em 03/11/2021 08h08
Homem invade casas em Arapiraca, furta tv, furadeira e celulares mas acaba preso
Homem invade casas em Arapiraca, furta tv, furadeira e celulares mas acaba preso - Foto: 3º BPM

Um tentativa de furto em Arapiraca resultou na prisão do suspeito e recuperação dos objetos roubados. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (03), nos bairros Brasília e Jardim Tropical.

Por volta das 3h40 da madrugada populares que passavam pelo bairro Jardim Tropical avistaram um suspeito levando  uma tv de 42 polegadas, uma furadeira e outros objetos .

Ao ser questionado onde ele teria pego aqueles aparelhos naquela hora da madrugada, o homem empreendeu fuga abandonando o material furtado em via pública.

O proprietário da residência, um idoso, não tinha percebido o furto e foi avisado pelo populares que acionaram a Polícia Militar.

A guarnição da PM tinha sido acionada também para outra ocorrência de invasão à residência no bairro Brasília onde houve o furto de dois celulares. O suspeito tinha as mesmas características citadas nesta outra ocorrência. .
Ao realizar rondas nas proximidades os militares se deparam com um homem que tinha o perfil relatado pelas vítimas.

Ao avistar a viatura policial, o homem empreendeu fuga. Houve perseguição e os policiais conseguiram deter o criminoso nas proximidades da Ladeira do Claudionor. 

Com o mesmo foram encontrados os dois celulares furtados no bairro Brasília.

Na delegacia foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

Outra televisão abandonada 

Moradores acionaram a Polícia Militar porque encontraram uma televisão de 50 polegadas abandonada em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D'agua dos Cazuzinhas, em Arapiraca. 

A tv foi devolvida a proprietária do eletrodoméstico mediante Boletim de Ocorrência de furto.