Violência

Vídeo: Dupla assassina jovem dentro de ônibus com destino a São Paulo

Testemunhas relataram que um dos criminosos questionou a vítima sobre certa quantia de dinheiro antes de efetuar os disparos

Por 7Segundos 05/11/2021 20h08
Vídeo: Dupla assassina jovem dentro de ônibus com destino a São Paulo
O crime aconteceu no Centro de Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza

Um jovem, que estava indo para São Paulo, foi assassinado dentro do ônibus. O crime aconteceu nesta sexta-feira (5) na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Praça dos Curis, Centro de Arapiraca. A vítima, de apenas 16 anos, foi identificada como Ryan Victor Dantas da Silva.

Testemunhas relataram que dois homens se aproximaram do ônibus, da empresa Myka, pararam o veículo e dispararam no para-brisa e no vidro que fica localizado ao lado do banco do motorista. A vítima tentou correr em direção ao banheiro, mas um dos indivíduos entrou no ônibus e disparou contra ela. Antes de atirar contra o jovem, o assassino o questionou sobre uma certa quantia de dinheiro.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A partir de agora, a Polícia Civil (PC) ficará responsável da investigação do caso.