Acidentes

Jô Soares tem mais de 15 milhões na conta bancária, além de apartamentos e outros imóveis caros

Ex-apresentador está com 83 anos e vive recluso em seu apartamento em SP

Por Ig 03/12/2021 09h09
Jô Soares tem mais de 15 milhões na conta bancária, além de apartamentos e outros imóveis caros
Jô Soares - Foto: Reprodução

Após décadas no SBT e na Globo, Jô Soares se tornou sinônimo de sucesso na televisão. O veterano hoje em dia está recluso e não faz questão de voltar para as telinhas, justamente pelo feito de já ter trabalhado por muito tempo em programas humorísticos e talk shows. Foram esses trabalhos que fizeram o artista faturar uma verdadeira bolada.

Em 1987, o apresentador fechou um contrato invejável com o SBT. Na época, ele ganhava 2 milhões de cruzados por mês, que era nada menos que três vezes mais do que ele ganhava na Globo. O salário atendia o que ele pediu na Globo, antes de ameaçar trocar a platinada pela empresa de Silvio Santos.

Em 2000, ele retornou ao canal carioca e finalizou sua trajetória por lá ganhando nada menos que R$ 500 mil por mês. Jô Soares figurou entre um dos profissionais com os maiores salários da televisão brasileira, ao lado de Angélica, por exemplo, que fazia parte do alto escalão da empresa carioca.

O apresentador é dono de um apartamento luxuoso que mistura elementos modernos e clássicos, no bairro de Higienópolis, no centro de São Paulo. Por lá, o veterano possui 600 metros quadrados de muito conforto e artefatos que todo ricaço tem, como um piano e uma biblioteca vasta.

PROPRIEDADES


Jô Soares também possui, no mesmo prédio e um andar abaixo, um Espaço Cultura Jô Soares, com quadros de Ziraldo, uma réplica do Super Homem, jukebox, uma lareira, mesa de reuniões, um telão, sofás e poltronas, além de vários outros artigos de decoração do ambiento, de acordo com a Rolling Stone.

Como se já não fosse o bastante, o famoso tinha um casarão em Vinhedo, que foi vendido por nada menos que R$ 15 milhões. O local era enorme e Jô Soares resolveu deixá-lo por preferir um local menor. Hoje em dia, a mansão está degradada e destruída.

MUITOS TRABALHOS


O humorista já faturou com a venda de livros, peças, participações em programas de esporte, programas de humor, talk shows, além de ter investimentos. Apesar de não se ter um número exato do quanto ele tem de patrimônio, fica fácil saber como ele se tornou um grande milionário.