Baixo São Francisco

Tio flagrado em ato libidinoso contra sobrinha de 5 anos é indiciado pela polícia em Penedo

Suspeito confessa que praticou o estupro contra a sobrinha pela segunda vez

Por 7Segundos com Polícia Civil/AL 03/12/2021 15h03 - Atualizado em 03/12/2021 16h04
Tio flagrado em ato libidinoso contra sobrinha de 5 anos é indiciado pela polícia em Penedo
Inquérito sobre o caso foi concluído pelo delegado Fernando Lustosa - Foto: ilustração

O homem de 18 anos que foi flagrado colocando a sua genital na boca da sobrinha de 5 anos de idade, foi indiciado pela polícia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informou o delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia Regional de Penedo e responsável pelas investigações. De acordo com o delegado, o inquérito foi concluído e deverá agora ser remetido à justiça. O crime foi registrado no dia 03 de novembro deste ano, no Bairro Santo Antônio, cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

Toda a ação teria sido flagrada pela avó da criança, que ao ver a cena, tentou atingir o suspeito com um golpe de foice na cabeça. Ao tentar fugir, populares acabaram linchando o homem. Após ser chamada, uma guarnição da Polícia Militar encontrou o tio da vítima ensanguentando e amarrado. 

Após ser ouvido na delegacia, ele confessou o crime, dizendo ainda que aquela havia sido a segunda vez que estuprava a criança. Na primeira tentativa, o suspeito teria sido flagrado pela própria mãe. para não ser preso, ele acabou fugindo para o estado do Mato Grosso.