Polícia

Dono de oficina é encontrado morto durante festa familiar no bairro Brasília, em Arapiraca

Anderson Umbelino da Silva tinha 35 anos

Por 7Segundos 06/12/2021 10h10 - Atualizado em 06/12/2021 13h01
Dono de oficina é encontrado morto durante festa familiar  no bairro Brasília, em Arapiraca
Dono de oficina é encontrado morto no bairro Brasília, em Arapiraca - Foto: Redes sociais

Familiares e amigos de Anderson Umbelino da Silva, 35 anos, estão consternados com a morte precoce do empresário arapiraquense ocorrida na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Brasília, em Arapiraca.

Anderson, mais conhecido pelo apelido de "Cabeça", morava na Rua 2 de Fevereiro e era proprietário de uma oficina mecânica na Rua São Francisco. 

De acordo com as primeiras informações sobre o fato, Anderson Umbelino teria tido uma discussão durante uma festa familiar, ocorrida em uma residência no bairro Brasília, e logo em seguida testemunhas teriam escutado um disparo. A arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

CVV


Se você sofre ou conhece alguém que sofre de depressão pode entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Para ter acesso basta ligar para 188

Mais informações sobre o CVV clique aqui