Trânsito

Proprietários de veículos de som são convocados pela SMTT para regularização cadastral

A SMTT Arapiraca está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Por 7Segundos com Assessoria 07/12/2021 14h02
Proprietários de veículos de som são convocados pela SMTT para regularização cadastral
SMTT convoca proprietários de veículos de som para regularizar o cadastro - Foto: Reprodução

Com objetivo de promover a ordem no trânsito e proporcionar mais segurança aos proprietários de veículos de som, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) estará realizando a regularização de carros, motos e bicicletas que trabalham com a produção de publicidade sonora.

Para o cadastro é necessário a xerox do RG, CPF, CNH remunerada, Documento do veículo, comprovante de residência, nada consta Estadual e Federal criminal, título do eleitor deste município e encaminhamento da Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

O superintendente, Josenildo Souza, afirmou que após este prazo para adequação serão realizadas ações de fiscalização no município.

“Esse trabalho é importante para garantirmos a organização do trânsito em nosso município. Recebemos várias reclamações de poluição sonora e as ações serão intensificadas também para coibir veículos irregulares”, declarou o superintendente.

Os proprietários de carros de som, motos de som e bicicletas de som que não efetuarem o cadastramento no prazo poderão ser penalizados com aplicação de multas e ainda terem o veículo recolhido.

A SMTT Arapiraca está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h00.