Arapiraca

Hospital do Agreste promove comemorações alusivas ao fim de ano para os pacientes

A sequência de eventos contará com apresentações musicais e teatrais até o final do mês

Por 7Segundos com Assessoria 07/12/2021 15h03
Hospital do Agreste promove comemorações alusivas ao fim de ano para os pacientes
HE do Agreste promove comemorações alusivas ao fim de ano para os pacientes - Foto: Reprodução

Mamãe e Papai Noel vão desembarcar nesta quarta-feira (8) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Eles chegam para iniciar a programação festiva de Natal e Ano Novo na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas.

A sequência de eventos contará com apresentações musicais e teatrais até o final do mês.

A programação está marcada para começar às 19h desta quarta-feira com a presença do Coral Sons e Dons, que vai se apresentar na recepção e nas enfermarias do hospital, levando o abraço e carinho natalinos para os pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

As atividades seguem no dia 15 de dezembro com a musicalidade da Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

No dia 22, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do próprio HE do Agreste, vai marcar presença com apresentação teatral. Os brinquedistas ainda vão mostrar a magia do Natal no dia 24, com a peça Anjo Gabriel.

O encerramento da programação ocorre no dia 28, com as rimas da galera do Batalha no Bosque.

“O objetivo de todos que participam da organização do evento é colaborar com a rápida recuperação dos pacientes, ajudando na distração e na alegria, em meio a um momento difícil. Ajuda também os acompanhantes dos pacientes e os profissionais que estão trabalhando na rotina do plantão. É importante que todos se sintam acolhidos, numa época tão emocional como é o Natal e Ano Novo”, afirmou Bárbara Albuquerque, gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste.

PROGRAMAÇÃO:

08/12 – Às 19h – Abertura: Coral Sons e Dons – (Com a presença de Mamãe e Papai Noel)

15/12 – Banda da Polícia Militar

22/12 – Apresentação do natal Brinquedistas

24/12 – Apresentação do Anjo Gabriel – Brinquedista

28/12 -Batalha do Bosque