Cidades

Campanha arrecada fundos para viúva e filhas de músico arapiraquense

Wagner Claudino morreu em um grave acidente de trânsito na AL-110

Por 7Segundos 08/12/2021 14h02
Campanha arrecada fundos para viúva e filhas de músico arapiraquense
Wagner Vicente Claudino - Foto: Reprodução

Uma campanha está arrecadando fundos para a viúva e as duas filhas do músico arapiraquense, Wagner Claudino, que morreu em um grave acidente de trânsito na AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca, no último sábado (04).

A campanha está sendo divulgada por meio de corrente de WhatsApp, pedindo contribuições de quaisquer quantias, uma vez que o falecido baterista era a principal fonte de renda da família e a mulher hoje está desempregada e morando de aluguel.

Os que estiverem interessados em doar pode entrar em contato com Maria Patrícia Vieira dos Santos, por meio do telefone (82) 99806-3212.

O caso

Faleceu na noite deste sábado (04), em um grave acidente de trânsito na AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca, o baterista Wagner Vicente Claudino.

De acordo com as informações iniciais, Wagner trafegava em uma motocicleta Honda Biz de placa MVB 880 quando um carro de passeio que iria entrar em um condomínio que fica em meio à rodovia, acabou atingindo-o. Com o impacto da colisão, ele fraturou o pescoço e veio a óbito no local.

Testemunhas relataram que o condutor do carro que seguia para dentro do condomínio não aguardou a moto passar na rodovia. Dentro do veículo estava um casal.