Arapiraca

Durante reinauguração do shopping popular, Luciano Barbosa e anuncia pagamento do 13º salário dos servidores

Vencimentos de dezembro também terá pagamento antecipado para próxima terça-feira (28)

Por 7Segundos com Assessoria 21/12/2021 14h02
Durante reinauguração do shopping popular, Luciano Barbosa e anuncia pagamento do 13º salário dos servidores
Prefeito Luciano entrega Shopping Popular revitalizado e anuncia 13º e salário de dezembro - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Ampliado e totalmente revitalizado, o Shopping Popular de Arapiraca foi entregue, na manhã desta terça-feira (21), pelo prefeito Luciano Barbosa e secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

O espaço, localizado na Rua Professor Domingos Correia, no centro da cidade, tem agora um conceito moderno e para fomentar os pequenos negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico local com a geração de novos empregos, o aumento do comércio, do turismo e do lazer.

Com 67 boxes, o Shopping Popular de Arapiraca recebe 500 pessoas por dia e também ganhou novos banheiros, nova fachada, setor administrativo e uma tapiocaria na Praça da Alimentação.

Representando todos os permissionários, o comerciante João Francisco agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela revitalização do espaço. “Estamos muito felizes e agora vamos trabalhar com melhores condições para o sustento de nossas famílias”, declarou.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, durante a solenidade de entrega do Shopping Popular, agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa, a toda equipe de sua secretaria, como também à Associação dos Vendedores Ambulantes de Arapiraca pelo apoio e parceria.

“Essa conquista é fruto do diálogo permanente e respeito mútuo para o fortalecimento das atividades econômicas em nosso município”, afirmou Rosa Lira, adiantando que mais de três mil permissionários utilizam os espaços públicos para o desenvolvimento de pequenos negócios em Arapiraca.

COMPROMISSO E VALORIZAÇÃO

Em sua fala, o prefeito Luciano Barbosa destacou a confiança depositada pelos vendedores ambulantes no compromisso assumido pela gestão em revitalizar o espaço e fomentar ainda mais as atividades dos pequenos empreendedores do município.

“Nosso propósito é estimular sempre a capacidade empreendedora do nosso povo. Quero parabenizar toda equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico e as secretarias envolvidas nesse projeto. Desejo a todos excelentes negócios e um Natal com muita paz, saúde e muita solidariedade com o próximo”, completou o prefeito Luciano Barbosa.

No encerramento da solenidade, ele anunciou para esta quarta-feira (22) o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores municipais e, no próximo dia 28, o pagamento do salário do mês de dezembro a todos os servidores da Prefeitura de Arapiraca.