Violência

Corpo com golpes de facão é encontrado em praia de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas

Com várias tatuagens pelo corpo, a vítima foi identificada como José Lucas da Silva Santos e já teria passagens pela polícia

Por 7Segundos 07/01/2022 09h09 - Atualizado em 07/01/2022 10h10
Corpo com golpes de facão é encontrado em praia de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
O corpo foi encontrado na Praia Miaí de Cima, em Coruripe - Foto: Praias 360º

O corpo de um homem, com golpes de facão, foi encontrado por policiais militares da guarnição do município de Coruripe, nessa quinta-feira (6), na praia da região entre Barreiras e a Praia do Miaí de Cima.

Os militares receberam a informação deste achado de cadáver e foram até o local e constataram o fato. Após isto, os militares não localizaram nenhum familiar da vítima e populares da localidade não falaram nada sobre o assunto. 

(Divulgação)

Mas, trata-se de um jovem identificado como José Lucas da Silva Santos, que já tinha várias passagens pela polícia. A identificação dele se deu por conta das inúmeras tatuagens que tem pelo corpo, inclusive a de um palhaço. Ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e tinha uma cicatriz de perfuração de arma de fogo no corpo. 

Os policiais militares acionaram a Perícia Oficial, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para recolher o corpo de adotar os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem foi assassinado.