Violência

Homem mata faxineira a facadas após acusá-la de sumiço de carteira, em Arapiraca

Por 7Segundos 07/01/2022 10h10 - Atualizado em 07/01/2022 11h11
Homem mata faxineira a facadas após acusá-la de sumiço de carteira, em Arapiraca
Homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7) no Povoado Cangandu - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Identificada como Vandete Roda de Paula, de 38 anos, a vítima foi assassinada a golpes de arma branca, na madrugada desta sexta-feira (7), no Povoado Cangandu, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, ela trabalhava como faxineira em residências da própria localidade, para contribuir com o sustento da família.

Vandete de Paula estava dormindo com o companheiro na varanda da casa, quando foi surpreendida pelo criminoso que chegou pedindo uma carteira que havia sumido da casa dele, onde ela teria feito faxina.

Sem ao menos esperar a vítima responder, o homem desferiu golpes de faca na mulher. O companheiro dela tentou protege-la, mas o criminoso a atingiu mesmo assim e, logo depois, fugiu do local com destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), acionou os órgãos da Perícia Oficial para a remoção do corpo e os procedimentos legais.