Geral

Paciente do HGE, natural de Igreja Nova, desaparece após ser internado com problemas cardíacos

Após passar mal no trabalho em Igreja Nova, Edvan dos Santos foi internado no HGE de onde sumiu e familiares o procuram

Por 7Segundos 10/01/2022 13h01 - Atualizado em 10/01/2022 13h01
Paciente do HGE, natural de Igreja Nova, desaparece após ser internado com problemas cardíacos
Morador de Igreja Nova sumiu do HGE em Maceió e familiares procuram por ele - Foto: Reprodução

Um paciente do município de Igreja Nova, no Agreste de Alagoas, que estava internado com problemas cardíacos no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, está desaparecido desde a última sexta-feira (7).

Trata-se de Edvan Augusto dos Santos, de 47 anos, mais conhecido como Pirrita, e que não se encontra mais hospitalizado no hospital. Ele poderá ter saído por conta própria sem que nenhum funcionário possa ter percebido.

O paciente deu entrada no HGE, depois de ter passado mal no trabalho na cidade de Igreja Nova. Ele mora no Povoado Cajueiro, zona rural do município.

Em nota, o hospital informou que Edvan dos Santos foi liberado, após receber alta médica. No entanto, a família dele contesta a versão do HGE.

“Trabalho com a sobrinha dele em Olho D'água Grande. Ele foi internado no HGE, levado e acompanhado pelo amigo que trabalhava com ele. O amigo dele dormiu e quando acordou pela manhã o paciente tinha desaparecido", disse uma pessoa próxima à família.

Familiares de Edvan dos Santos viajaram para Maceió nesta segunda-feira (10), para exigir esclarecimentos sobre o caso. Eles passaram os telefones de contato para quem tiver mais informações sobre o paciente. Basta ligar para esses números: (82) 99691-7361 e (82) 98114-7224.

Abaixo, segue a nota do HGE, na íntegra:


Boletim Médico

Edvan Augusto dos Santos

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Edvan Augusto dos Santos, de 42 anos, recebeu alta médica. Ele chegou nesta sexta-feira (7), às 2h17, e foi assistido pela equipe multidisciplinar da cardiologia.