Viral

Bebê goiano que mora nos Estados Unidos viraliza na web após fazer movimentos de taekwondo

Conhecido como 'SuperBaby', Joshua Nascimento, de 2 anos, aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de artes marciais

Por G1 27/01/2022 08h08 - Atualizado em 27/01/2022 09h09
Bebê goiano que mora nos Estados Unidos viraliza na web após fazer movimentos de taekwondo
Goiano Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, mora nos Estados Unidos e viralizou na web após publicar vídeos fazendo movimentos de taekwondo - Foto: Instagram/Reprodução

O goiano Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, que mora nos Estados Unidos, viralizou na web após publicar vários vídeos fazendo movimentos de taekwondo. Conhecido como “SuperBaby”, ele aparece nas imagens lutando com o pai e fazendo movimentos de chute lateral com o pé do peito, conhecido como roundhouse kick. Em outras imagens, o garoto consegue abrir a tampa de uma garrafa pet com um chute (assista acima).

Apensar da pouca idade, o garoto tinha 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, até a tarde de quarta-feira (26). Alguns dos seus vídeos chegaram a alcançar 10 milhões de visualizações. O pai dele, Cezar Galvão Nascimento, de 50 anos, que é atleta, disse que começou a ensinar o filho a lutar aos 7 meses de vida.

“Teve um dia, ele com sete meses, segurou nas grades do berço e deu um chute. Aquilo já me surpreendeu e comecei a treiná-lo, já o colocando nas artes marciais”, disse o pai.

Os pais do pequeno Joshua são americanos, mas moraram em Goiânia durante cinco anos, período em que o menino nasceu. Cezar Galvão chegou a abrir uma academia de taekwondo na capital, mas voltou para os Estados Unidos com a família, onde estão vivendo há cerca de um ano.

Após toda repercussão na web, o garoto foi chamado para participar de um show de talentos infantil nos Estados Unidos, na última segunda-feira (24). A apresentação no programa Steve On Watch surpreendeu a todos e levou ainda mais fama a Joshua (assista acima).

“Após a apresentação começamos a receber várias propostas. Inclusive, a Marvel encontrou em contato comigo querendo meu filho em filmes”, disse o pai do garoto.

Cezar Galvão contou que divulga o talento do filho na internet com o intuito de motivar outras crianças à prática de esportes e também aos pais, para que acreditem nos talentos dos filhos.

“O nosso sentido é de motivar toda essa juventude. A gente quer transmitir que tudo é possível. Para os pais também acreditarem e motivarem os talentos dos filhos”, contou.

Joshua Galvão Nascimento, de 2 anos, abrindo garrafa pet com chute — Foto: Instagram/Reprodução