Polícia

Jovem pode ter sido assassinado por causa do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Diogo era conhecido na região como "bebe ovo", e foi executado a tiros na rua São Benedito, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia

Por 7Segundos 01/02/2022 15h03
Jovem pode ter sido assassinado por causa do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Jovem pode ter sido assassinado por causa do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia - Foto: Acervo Pessoal

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelas investigações referentes ao homicídio contra Diogo Pereira, registrado no último domingo (30), informou que acredita que o crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Diogo era conhecido na região como "bebe ovo", e foi executado a tiros na rua São Benedito, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia.

Testemunhas relataram que uma Hilux, de cor e placa ignorada, se aproximou dele e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra o jovem, que não teve como se proteger e morreu no local.

Segundo o delegado, o trabalho da Polícia Militar tem sido fundamental na apuração dos detalhes que podem confirmar o motivo do crime

“Os primeiros detalhes apontam que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tanto na cidade com em outras regiões, estamos colhendo detalhes e já posso dizer que o crime está esclarecido", destacou.