Arapiraca

[Vídeo] Delegados Fábio Costa e Thiago Prado visitam Arapiraca e falam sobre política e segurança pública

Delegado Fábio Costa foi o vereador mais votado por Maceió e Thiago Prado, assumiu a Secretária de Segurança Comunitária e Convívio Social da capital alagoana

Por 7segundos 04/02/2022 19h07 - Atualizado em 04/02/2022 19h07
[Vídeo] Delegados Fábio Costa e Thiago Prado visitam Arapiraca e falam sobre política e segurança pública
Delegados Thiago Prado e Fábio Costa durante enrevista ao Portal7Segundos - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O delegado de polícia e vereador por Maceió pelo PSB, Fábio Costa, e o também delegado Thiago Prado, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social pela Prefeitura de Maceió, estiveram em Arapiraca nesta sexta-feira (04) e concederam entrevista ao Portal7Segundos para falar sobre a visita dos dois à Capital do Agreste. Ambos já atuaram como delegados de polícia em Arapiraca. O delegado Thiago Prado, inclusive, até já coordenou a 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca). Os dois delegados também já fizeram parte do quadro da Deic (Delegacia Especial de Investigação e Captura) coordenando várias operações para desarticulação de quadrlhas de roubo e ataques a banco na região.

O Delegado Fábio Costa foi o vereador mais votado por Maceió nas eleições de 2020 com 12.038 votos e tem se destacado durante seu primeiro mandato parlamentar como um vereador atuante, com projetos pautados visando o bem estar da coletividade, como o programa "Renasce Salgadinho" e "Faixa Amarela", este último, em benefício dos ambulanets do Centro de Maceió. Durante o seu mandato, o vereador Fábio Costa também já denunciou a "Máfia das Metralhas" e a "Máfia dos Esgotos" na capital alagoana, além da venda ilegal de fichas nos postos de saúde. O vereador tornou-se conhecido também por utilizar as redes sociais como um canal de divugação de suas ações como parlamentar e devido à sua popularidade, até já é cogitado para concorrer a uma cadeira no Senado nas eleições de 2022, assunto que ele fala durante a entrevista. 

Desde a época em que atuava como delegado, Thiago Prado também utiliza as redes sociais para estreitar a relação com a sociedade, o que continua a fazer como Secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social da Prefeitura de Maceió, cargo que ocupa desde o início da gestão do prefeito JHC. Sobre este e outros assuntos como política, segurança pública, laços com a cidade de Arapiraca é que os dois falam ao Portal7egundos. Assista ao vídeo: