Polícia

Traficante joga arma mas é perseguido e preso com mais de 400 pedras de crack

Prisão ocorreu no município de Taquarana na noite desta quinta-feira (10)

Por 7Segundos 11/02/2022 06h06
Traficante joga arma mas é perseguido e preso com mais de 400 pedras de crack
Fato foi registrado em Taquarana, no Agreste alagoano - Foto: Reprodução


Um patrulhamento de rotina no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de um traficante, crack, cocaína, maconha, revólver, munições. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (10).

Por volta das 20h10, o suspeito trafegava em uma motocicleta e ao avistar a viatura policial jogou a arma de fogo às margens da rodovia mas foi interceptado pelos policiais.

Ao realizar a revista pessoal foram encontradas 50 pedrinhas de crack, três papelotes de cocaína e um pedaço de maconha prensada além de três munições de calibre 38. Ele confessou que estava indo entregar a droga mas não revelou o nome do receptador.

Durante a abordagem, os policiais receberam a informação que o traficante escondia drogas na residência de um casal de idosos que mora em frente ao suspeito. Imediatamente, a guarnição policial, juntamente com o apoio do canil, se deslocou para o endereço informado.

Na casa, foi encontrada dentro de um armário da cozinha uma sacola com 358 pedras de crack, um tablete de maconha e 300 sacos para embalagem da droga além de duas balanças digitais.

O homem confessou ser o proprietário da droga e que os idosos não sabiam da existência do material ilícito.

O traficante e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.