Cidadania

Tarcizo Freire inaugura mais um anexo de Complexo Multidisciplinar em Arapiraca

Anexo 3 expande assistência de entidade para o bairro Primavera e adjacências

Por 7Segundos 11/02/2022 17h05 - Atualizado em 12/02/2022 07h07
Tarcizo Freire inaugura mais um anexo de Complexo Multidisciplinar em Arapiraca
Tarcizo Freire inaugura Anexo 3 do Complexo Multidisciplinar no bairro Primavera em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

O deputado estadual Tarcizo Freire está descentralizando os serviços do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia para aproximar os serviços à população. Na manhã desta sexta-feira (11), ao lado do senador Rodrigo Cunha e da deputada estadual Ângela Garrote, do vereador Túlio Freire e do diretor da Desenvolve Alagoas, Michel Freire, ele inaugurou o terceiro anexo, instalado na Rua Mayr Guedes do Amaral, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Em seu pronunciamento, o deputado ressaltou os trabalhos na assistência social para pessoas com deficiência e a expansão dos serviços desde 2007. Ele já levou os serviços do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia para o bairro Brasília, onde funciona o Anexo 1, e para o município de Olho d’Água das Flores, o Anexo 2, no Sertão de Alagoas.


“Ao longo dos meus 28 anos de carreira pública tenho me dedicado a ajudar e a contribuir com a população de Arapiraca e de Alagoas para levar serviços essenciais de saúde para todos, em especial, às pessoas com deficiência. Este Anexo 3 é mais um exemplo de trabalho pela qualidade de vida de todos”, frisou o deputado Tarcizo Freire.

O senador Rodrigo Cunha contribuiu com o Anexo 3 com verba federal e a deputada Ângela Garrote já faz parceria com o Complexo Multidisciplinar por meio do município de Estrela de Alagoas, beneficiando a população daquela cidade.

O padre da Paróquia do bairro Primavera, José Neto, abençoou o Anexo aspergindo água benta nas instalações do local. A população do bairro participou da inauguração, agradecendo ao deputado a assistência à saúde prestada a todos daquela localidade.