Economia

[Vídeo] Grupo Coagro desbanca distribuidores do Brasil e de outros países e fatura prêmio mundial da Jacto

Vendas no Brasil e exportação de produtos deram à Coagro título inédito

Por 7Segundos 19/02/2022 09h09 - Atualizado em 19/02/2022 09h09
[Vídeo] Grupo Coagro desbanca distribuidores do Brasil e de outros países e fatura prêmio mundial da Jacto
Grupo Coagro ganha prêmio mundial dos produtos Jacto - Foto: Genival Silva / Cortesia

O Grupo Coagro ganhou um título inédito como a melhor empresa entre os distribuidores dos produtos Jacto, da maior empresa de pulverizadores do mundo. Para conseguir o mérito no trabalho de soluções para o agronegócio, a empresa genuinamente arapiraquense desbancou distribuidores do Brasil e de outros países.

O Portal 7 Segundos entrevistou o empresário e mentor da Coagro, em Arapiraca, Ricardo Barreto, que elevou ainda mais o nome da cidade fundada por Manoel André ao patamar internacional.

O Grupo Coagro atingiu a maior pontuação no acumulado no ano de 2021, consagrando-se em 1º lugar como uma empresa inovadora que acredita que investir em tecnologia é fundamental para levar soluções para seus clientes.

“O mérito deste prêmio se deve ao trabalho de toda a equipe Coagro, que não mede esforços para atender os clientes, produtores rurais, com todo o empenho e dedicação para levar ao homem do campo o melhor e mais moderno com o uso da tecnologia para fortalecer o agronegócio, onde nossa empresa atua na Região Nordeste”, destacou Ricardo Barreto.

Na entrevista abaixo, Ricardo Barreto também destaca também o trabalho do diretor comercial da empresa, Taranhtynn Rocha, na conquista do prêmio pela Jacto e a expansão da empresa em outros estados do país.

Assista ao vídeo: