Oportunidades

Prefeitura convoca mais de 100 aprovados no PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social

Os candidatos convocados devem se apresentar entre os dias 7 e 11 de março

Por 7Segundos com Assessoria 22/02/2022 15h03 - Atualizado em 22/02/2022 15h03
Prefeitura convoca mais de 100 aprovados no PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social
Prefeitura convoca mais de 100 aprovados no PSS da Secretaria de Desenvolvimento Social - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, publicou, nessa segunda-feira (21), no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a convocação de aprovados do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas da pasta.

Os candidatos convocados devem se apresentar entre os dias 7 e 11 de março, no hall do Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Samaritana, n° 1.185, bairro Santa Edwiges, das 8h às 13h.

Os cargos cujos candidatos estão sendo convocados são: Assistente Social, Advogado, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor do Programa Criança Feliz, Coordenador do CadÚnico, Coordenador do Centro Pop, Coordenador do Centro Dia, Coordenador de Abrigo Institucional, Agente Administrativo, Cadastrador, Cozinheiro, Cuidador Social; Orientador Social, Visitador do Criança Feliz, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Cuidador, Serviços Gerais, Monitor, e Motorista.

Confira a lista completa de convocados no link abaixo:


CONVOCAÇÃO - PSS - DESENVOLVIMENTO SOCIAL

No ato da apresentação, os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar, em um envelope de cor branca, originais e cópias dos seguintes documentos:

- CPF em situação cadastral regular;
- Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE);
- Certidão de reservista, se do sexo masculino;
- Carteira de identidade, comprovando possuir 18 anos completos;
- Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;
- Comprovante de residência em nome do candidato, avós, pais, irmãos ou cônjuge com o qual o candidato resida, podendo ser utilizado contrato de locação, contas de água, energia, telefone, ou qualquer documento probatório de incontestável reconhecimento;
- Declaração de próprio punho indicando seu local de residência. A Prefeitura Municipal de Arapiraca-AL poderá diligenciar no endereço do candidato para confirmar a residência com vizinhos, postos de saúde, delegacia, escola, etc.;
- Declaração de que exerce ou não outro cargo público, discriminando-os;
- Fotocópia autenticada dos documentos de habilitação exigidos para o cargo ao qual concorreu ou fotocópia com apresentação de documentos originais;
- Uma fotografia 3x4 recente;
- Comprovação de possuir a nacionalidade brasileira se, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pela reciprocidade de direitos advinda da legislação específica (Art. 13 do Decreto nº 70.536, de 18/04/1972 e Art. 12 § 1º da Constituição Federal);
- Certidão dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 5 (cinco) anos, da Justiça Federal (TRF) e Estadual (TJ) (podem ser emitidos pela internet).