Acidentes

Casal fica ferido em colisão de motos em faixa de pedestre na Igrejinha em Arapiraca

Por 7Segundos 23/02/2022 13h01
Casal fica ferido em colisão de motos em faixa de pedestre na Igrejinha em Arapiraca
Vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, no início da manhã desta quarta-feira (23), na Rua Benjamin Freire, no bairro Baixa Grande. O acidente aconteceu na faixa de pedestre da Igrejinha, próxima à Rodovia Estadual AL 220.

Os veículos são duas motos Honda Pop e em uma das motos estavam duas mulheres, que estavam na Rua Benjamin Freire e realizaram uma manobra proibida para pegar à Rodovia AL 220. O condutor da outra moto que vinha logo atrás não conseguiu desviar a tempo e colidiu com o veículo da frente.

Os três ocupantes das duas motos caíram na pista. Uma das mulheres teve fratura exposta no pé. E o homem teve ferimentos na cabeça. Já a outra mulher não teve ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para disciplinar o trânsito e evitar outro acidente no local.