Arapiraca

[Vídeo] Para atrair clientes, ritmo de carnaval invade lojas em Arapiraca

Lojistas decoram vitrines com acessórios carnavalescos para animar vendas

Por 7Segundos 24/02/2022 12h12 - Atualizado em 24/02/2022 12h12
[Vídeo] Para atrair clientes, ritmo de carnaval invade lojas em Arapiraca
Lojistas entram no clima de Carnaval e decoram lojas para atrair consumidor - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

As vitrines das lojas de Arapiraca estão no ritmo de Carnaval. Os lojistas capricharam na decoração para atrair a atenção dos consumidores e aquecerem as vendas neste período de Momo.

Máscaras, colares coloridos e outros acessórios com muito brilho enfeitam os manequins e dão vida carnavalesca às roupas com cores fortes e de neon.

A empresária Grazielle Regina dos Santos caprichou na decoração da loja, mesmo sem ter Carnaval em Arapiraca, devido a pandemia da Covid-19, mas para chamar a atenção do consumidor e aquecer as vendas neste período.

“A decoração dá mais vida às roupas e as pessoas ficam mais interessadas para entrar na loja e comprar”, disse a lojista e blogueira.

Mesmo com o clima de um período de descanso, o Sindicado do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) divulgou que não é feriado durante o Carnaval e algumas lojas vão abri na segunda-feira (28) e na terça-feira, 1º de março.

Animação



Até o próximo sábado (26), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, está com a FrevoAra, uma orquestra de frevo tocando marchinhas de Carnaval, no comércio da cidade.

Assista a matéria e veja a decoração das vitrines do comércio de Arapiraca: