Brasil

Três pessoas são esfaqueadas após homem se negar a tocar Pabllo Vittar

Confusão aconteceu em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo

Por Metrópoles 24/02/2022 08h08 - Atualizado em 24/02/2022 08h08
Três pessoas são esfaqueadas após homem se negar a tocar Pabllo Vittar
Caso aconteceu em um bar do Espírito Santo - Foto: Reprodução

Um homem esfaqueou três pessoas em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo, após se recusarem a tocar a música “Amor de Que”, da cantora Pabllo Vittar. O caso aconteceu na última segunda-feira (21/2), por volta das 22h.

O bar funciona no mesmo endereço há 11 anos e é ponto tradicional para os capixabas. Em nota publicada em uma rede social, o Bar do Piauí esclareceu que o homem, de 26 anos, mudou a música que estava tocando na TV do local por meio de um dispositivo próprio e colocou a de Pabllo para tocar.

Logo depois, funcionários se dirigiram até a mesa em que o homem estava sentado com o marido, o informaram que aquilo era proibido e pediram para que ele não alterasse mais a música e retirasse a canção que estava tocando.

No entanto, segundo informações, o pedido não foi acatado. O funcionário, então, foi até o aparelho e retirou a música colocada. Conforme a nota, foi a partir deste momento que o cliente se dirigiu ao filho do proprietário, começou a xingá-lo e jogou um copo de cerveja em seu rosto.

Pessoas que estavam do lado de fora do bar perceberam que a situação estava acalorada e tentaram separar a briga. No entanto, mesmo com a tentativa, o homem conseguiu ferir três pessoas: uma na mão esquerda, outra no braço e no calcanhar do pé direito, e a terceira pessoa no dedo indicador da mão esquerda. Um dos feridos foi o filho do dono, que precisou ir para o hospital.

De acordo com relatos, antes da chegada da polícia – que foi acionada por testemunhas – o rapaz finalmente foi imobilizado por outros clientes. Com a chegada da Guarda Municipal de Vila Velha, o agressor teve que ser algemado por estar muito agressivo e foi levado para a delegacia. A ocorrência foi finalizada somente às 4h45.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o homem assinou um termo por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O nome dele não foi divulgado.