Cultura

[Vídeo] Arapiraca Garden Shopping traz programação especial no fim de semana e Carnaval

Eventos patrocinados prosseguem até a quinta-feira (03)

Por 7Segundos 25/02/2022 17h05 - Atualizado em 25/02/2022 17h05
[Vídeo] Arapiraca Garden Shopping traz programação especial no fim de semana e Carnaval
Frevo e a alegria das crianças animaram os corredores do Arapiraca Garden Shopping na quinta (24) - Foto: Ewerton Silva/7Segundos

O frevo já ganhou os corredores do Arapiraca Garden Shopping, que irá funcionar em horário especial e tem programação para todos os gostos durante o final de semana e Carnaval.

Entre o sábado (26) e a terça (1º), as lojas e a praça de alimentação estarão abertos de 12h às 21h. O horário de funcionamento do shopping volta ao normal (das 10h às 22h) a partir da quarta-feira, 02 de março. Nesse período, o Cinesysten funciona conforme a programação.


O Garden Folia, promovido em parceria com a iniciativa privada teve início na quinta-feira (24), com o COC. O bloquinho das crianças do Ensino Infantil percorreu os corredores do shopping pela manhã, e no final da tarde, animados por orquestra de frevo e os palhaços karambola e Amora.




Nesta sexta (25), a programação é o Carna Carmo, a partir das 17h, com concentração da Praça de Alimentação e com Karambola e Amora como atração confirmada.



No sábado, é a vez dos cinéfilos se reunirem no Arapiraca Garden Shopping, no evento “The Batman - encontro dos fãs”, que está marcado para começar às 15h. O evento é um esquenta da estreia do filme, cuja pré-estreia acontece em 1º de março. O evento contará com painéis, sorteios e ainda concurso de cosplay.


O Garden Folia retorna na terça-feira (1º), com música ao vivo na Praça de Alimentação. A cantora Samilla Lima, com seu repertório eclético, vai colocar o público para pular a partir das 14h.



E, após os excessos do Carnaval, a pedida é iniciar ou retomar os cuidados com a saúde e ficar em forma. Para isso, o shopping, em parceria com a academia Fórmula promovem um aulão de dança na quinta-feira (03), a partir das 17h, no palco da Praça de Alimentação, com a professora Renata Reis.