Polícia

Corpo com marcas de tiros encontrado dentro de carro em Delmiro Gouveia permanece no IML de Arapiraca

A chefia especial do IML de Arapiraca explicou que o exame necroscópico médico-legal, constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo

Por 7Segundos com Assessoria 25/02/2022 15h03
Corpo com marcas de tiros encontrado dentro de carro em Delmiro Gouveia permanece no IML de Arapiraca
Corpo estava dentro do veículo em trecho de Anel Viário em Delmiro Gouveia - Foto: Correio Notícia

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca confirmou na manhã de hoje (25), que o corpo de um homem encontrado morto dentro de um carro em Delmiro Gouveia ainda não foi liberado. O cadáver permanece no IML do agreste porque não identificado oficialmente.

O cadáver foi encontrado na última segunda-feira, 21, após denúncia de que um veículo estava abandonado com um corpo em um trecho do Anel Viário, do município de Delmiro Gouveia. A vítima estava em estado de decomposição dentro da mala de um veículo Fiat Uno, com placa do estado de Sergipe.

A chefia especial do IML de Arapiraca explicou que o exame necroscópico médico-legal, constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo. Após a necropsia foi iniciado o processo de identificação humana, através dos exames de necropapiloscopia e odontolegal.

Mas, devido ao estado de decomposição do corpo e não apresentação de documentação ortodôntica, esses dois tipos de exames ficaram inviabilizados, não sendo possível identificá-lo. Seguindo os trâmites legais, a suposta família do jovem que procurou o IML de Arapiraca foi informada que a liberação só será possível através do exame de DNA Forense.