Polícia

Criminosos roubam 3 motos em menos de 24 horas Em Arapiraca

Os assaltos a motocicletas aconteceu em três bairros distintos e em regiões diferentes de Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 26/02/2022 10h10
Criminosos roubam 3 motos em menos de 24 horas Em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Criminosos roubaram três motos em Arapiraca em menos de 24 horas. Todos os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade durante este sábado (25).

Um deles se passou por passageiro e roubou a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 vermelha, de placa OHE 3200 de um mototaxista. O bandido pegou a corrida no Centro da cidade e anunciou o assalto nas proximidades do bairro Zélia Barbosa Rocha e levou a motocicleta, fugindo com destino ao bairro Jardim das Paineiras. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não localizaram os criminosos.

Segundo assalto

Outro assalto a motocicleta aconteceu no bairro Massaranduba, perto da Chácara do Bial, quando uma guarnição motorizada da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BP), passava pelo bairro e foi acionada para averiguar um roubo, em que a vítima citou as características dos bandidos.

Os militares fizeram rondas pelas proximidades e ao chegarem ao Residencial Nossa Senhora Aparecida avistaram dois indivíduos com as mesmas características citadas pela vítima em frente a uma residência e ao abordarem, os mesmos confessaram o roubo. Após autorizarem os militares entrarem na residência, os mesmos encontraram um revólver e a motocicleta roubada havia sido deixada perto de uma barragem na mesma localidade.

Os indivíduos foram levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor dos autores do crime.

O terceiro assalto a motocicleta, desse sábado (25), aconteceu no bairro São Luiz II, perto da Escolinha Mundo da Criança, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta preta anunciaram o assalto e tomaram da vítima uma moto Honda CG 150 FAN, vermelha de placa ORF5769, fugindo sentido bairro Guaribas. O motociclista assaltando foi orientado a ir à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.