Polícia

Trabalhador da Usina Caeté desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo

Valdiran foi visto pela última vez no dia 22 de fevereiro, em São Miguel dos Campos

Por 7Segundos 01/03/2022 16h04 - Atualizado em 01/03/2022 16h04
Trabalhador da Usina Caeté desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo
Val está desaparecido desde 22 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Familiares de Valdiran Gama da Silva, de 43 anos, estão aflitos sem notícias dele desde o dia 22 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em São Miguel dos Campos.

Val, como também é mais conhecido, trabalha na Usina Caeté, e saiu de casa trajando uma camisa de cor cinza, bermuda jeans clara e sapatênis. Segundo sua esposa, ele estava em uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor vermelha e placa QLJ-6E37, de Campo Alegre.

Em entrevista à imprensa local, a esposa de Val, dona Claudete, contou que a última vez que falou com o marido foi na manhã do dia 22. Depois desse contato, o celular dele só chamava e ninguém atendia.

“No sábado passou a dar sinal de desligado e desde então só fora de área”, relatou.

No último sábado (26), Claudeane procurou a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, e registrou Boletim de Ocorrência, mas até agora não há informações sobre o paradeiro de Valdiran.

“Por favor, se alguém tiver informação, viu ele em algum lugar, sabe onde ele estar, nos diga, estamos desesperados”, pede a mulher.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a família a encontrar Valdiran, pode entrar em contato através do número 99434-1821 ou pelo Disk Denúncia da Polícia Civil, 181.